sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Em um Sonho Ele me falou que eu seria Príncipe ! ...

  • “Eu que já andei pelos quatro cantos do mundo procurando”,“Foi justamente num sonho que ele me falou”
  • ... Às vezes você me perguntaPor que é que eu sou tão caladoNão falo de amor quase nadaNem fico sorrindo ao teu ladoVocê pensa em mim toda horaMe come, me cospe, me deixaTalvez você não entendaMas hoje eu vou lhe mostrarEu sou a luz das estrelasEu sou a cor do luarEu sou as coisas da vidaEu sou o medo de amarEu sou o medo do fracoA força da imaginaçãoO blefe do jogadorEu sou eu fui eu vouGitaEu sou o seu sacrifícioA placa de contra-mãoO sangue no olhar do vampiroE as juras de maldiçãoEu sou a vela que acendeEu sou a luz que se apagaEu sou a beira do abismoEu sou o tudo e o nada.
  • Por que você me pergunta ?Perguntas não vão lhe mostrar Que eu sou feito da terra,Do fogo, da água, do arVocê me tem todo diaMas não sabe se é bom ou ruimMas saiba que eu estou em vocêMas você não está em mimDas telhas eu sou o telhadoA pesca do pescadorA letra A tem meu nomeDos sonhos eu sou o amorEu sou a dona de casaNos pegues pagues do mundoEu sou a mão do carrascoSou raso, largo, profundoGitaEu sou a mosca da sopaE o dente do tubarãoEu sou os olhos do cegoE a cegueira da visãoMas eu sou o amargo da línguaA mãe, o pai, o avôO filho que ainda não veio,O início, o fim, e o meioO início, o fim, e o meioEu sou o início, o fim e o meioEu sou o início, o fim e o meio

Nenhum comentário: