sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Quem sou eu ?! ...

´´GUERRA E DESTRUIÇÃO DEFINEM O QUE SOU``...Eu digo não as guerras fúteis e estupidas que vocês mortais travam,não as guerras por riquesas ou um irrisório ganho pessoal,ou até mesmo por um ridiculo e minúsculo de terra.Minhas guerras são maiores,eu viso genocídio,o esterminio completo de meus inimigos,de sua família,de seus amigos,de sua raça e de toda a sua cultura pervertida.Nada deve restar daqueles que entram em meu caminho,nem mesmo uma leve memória.Minhas tropas combatem pela supremacia de um ideal,uma forma de viver que precisa ser imposta sobre todos os outros. A simples noção da existência de uma divergência nos enoja nos dá motivo suficiente para desejar a destruição de nossos antagonistas com cada fibra de nosso ser. Não somos a penas um exército somos uma força a ser considerada na balançã cósmica da existência. ´´deuses`` tremem diante de nossas tropas, deuses chorar ao presenciar nossos massacres vocês nos chamam de diabos ,pois é o máximo que suas mentes curtas e primitivas conseguem vislumbrar, mas nos somos mais.
´´ NOS SOMOS ROKEIROS, NOS SOMOS GUERRA E DESTRUIÇÃO``...´´ Visto preto por dentro e por fora, guerreiro poéta entre o tempo e a memoria``...

Nenhum comentário: